Efetuando a compra através da Loja do Esportista, recebendo a compra em perfeitas condições e não sentindo-se satisfeito com a mesma, você poderá solicitar o cancelamento através do e-mail: estoque@lojadoesportista.com.br
Segundo as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), ao realizar compras através de lojas virtuais, o consumidor goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra acordando com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
OBS.: Apenas válido para compras através do site www.lojadoesportista.com.br
Devoluções deverão ser solicitadas através do e-mail: estoque@lojadoesportista.com.br
Levando em conta as seguintes condições:
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja do Esportista reserva-se no direito de fazer cobrança de frete.
OBS.: Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas o mesmo não serviu e deseja fazer a troca (ou substituição por outro item, no caso de divergência) seguem as regras:
OBS.: Válido apenas para compras através do site: www.lojadoesportista.com.br.
Somente será efetuada a substituição de mercadorias com divergência de tamanho! Caso você cliente efetue a compra e acabe não gostando da cor ou aparência do produto, não será efetuada a troca. Lembre-se de analisar bem o produto antes de adquiri-lo. Estamos a sua disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida!
Os produtos comercializados pela Loja do Esportista gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Conforme o art. 26, I do CDC, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento,seguiremos as regras dos fabricantes. Em casos de produtos que apresentam defeitos após os 90 dias, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante. Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail estoque@lojadoesportista.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. Após recebermos esse contato , retornaremos o mais breve possível.
Caso não seja um defeito de fabricação, a Loja do Esportista não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Entrega Normal”. O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após o recebimento do produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise.
OBS: Não efetuamos trocas de meias !
Apenas válido para compras através do site www.lojadoesportista.com.br.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente. Itens de reprovação:
Se a forma de pagamento escolhida foi o Depósito Bancário e o mesmo ainda não foi efetuado até a data da solicitação, o pedido será cancelado automaticamente, sem qualquer bônus para você.
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o cancelamento só poderá ocorrer caso a NFE (Nota Fiscal Eletrônica) ainda não tenha sido emitida.